
Almanza: novos processos, novos avanços
O cliente
​
A Almanza é uma corretora de seguros que tem 10 anos de atuação e foi criada para dar vida aos sonhos de um grupo de profissionais com ampla experiência de mercado, trazendo como essência a vontade de entregar soluções completas em seguros empresariais e pessoais.
Desafio:
​
Por mais que sua competência em entregar ótimos serviços e atendimento de alta qualidade seja inquestionável, a Almanza precisava repaginar seus processos internos para que melhorasse ainda mais o que transmite aos seus clientes. Resumidamente, ela precisava se conhecer melhor e identificar quais eram suas falhas para conseguir corrigi-las.
A Mais Resultados Inteligentes atuou nesta jornada de descobrimento pensando de maneira estratégica, com o intuito de resolver gargalos que a Almanza, até então, desconhecia.
Estruturação dos processos
​
Para que a análise de processos fosse feita do jeito certo e o resultado esperado fosse alcançado, os seguintes pontos foram discutidos e/ou definidos:
-
Definição de KPI’S
-
Proposta de Valor
-
Golden Circle
-
Jornada de compra e estímulo da jornada
Resultados inteligentes
