Mais
Reposicionamento de marca: quando é hora de mudar?

A necessidade de adaptação é um dos princípios básicos de sobrevivência. Esta afirmação também serve para as empresas e suas marcas.
Com novas formas de consumo surgindo todos os dias, é preciso estar sempre atento às tendências de mercado e buscar compreender o cenário, agregando elementos dessa nova realidade à proposta da empresa. Claro, tudo isso sem perder o foco, os valores e os princípios estabelecidos em seu DNA.
A tecnologia também é um fator determinante. O que hoje é um dispositivo moderno, daqui a alguns dias ele já pode ter sido ultrapassado.
Onde a sua marca/empresa se encaixa nisso? Ora, com tanta transformação nos hábitos de consumo, informação e entretenimento, é imperativo que a marca esteja adequada à demanda.
A competição por espaço no mercado torna-se cada vez mais acirrada, e se não há preparo para enfrentar os novos tempos, corre-se o risco de cair no ostracismo e até mesmo encerrar as atividades. Uma questão de sobrevivência, de fato.
Dessa forma, um reposicionamento é necessário.
Sua empresa está em sintonia com o mercado atual? Ou ele está em FM e você em AM?
Faça o seguinte: venha bater um papo com a gente, e aí, juntos, podemos encontrar uma resposta a esta questão tão importante.
Siga-nos em nossas mídias sociais:
Facebook: mais.ppg
Instagram: @mais.ppg