• Mais

Site responsivo: a importância da experiência de navegação



Imagine o seguinte cenário: o cliente solicitou diversas peças para uma mesma campanha (banner, outdoor, folder, e-mail marketing, post nas redes sociais etc). A identidade da campanha e o conceito permanecem, no entanto, os formatos são diferentes para atingir um número maior de pessoas. Essas mesmas pessoas consomem sua comunicação em diferentes dispositivos, como celulares, tablets, notebooks, entre outros.


Com essas informações, você já consegue entender a importância dos diversos formatos que suas peças precisam ter. Mas, e o seu site, uma das principais referências da sua empresa quando os prospects fazem uma busca à procura de informações? Eu tenho uma experiência positiva ao acessá-lo por esses diversos dispositivos?


O site responsivo permite que seu potencial cliente tenha uma boa experiência de navegação, seja qual for a forma que acesse suas informações, pois ele possui um layout adaptável aos mais diversos tipos de telas. Ele também permite melhor carregamento em celulares com conexões mais lentas.


De acordo com um levantamento do instituto de pesquisas Pew Research, 70% dos brasileiros utilizam a internet, sendo que, desse número, são estimados 120 milhões de usuários que acessam a rede por meio de smartphones.


E a sua empresa? Já possui um site responsivo?


Precisamos falar sobre isso. Venha tomar um café com a gente e descobrir juntos como melhorar a experiência do seu cliente. Afinal, esse assunto rende excelentes resultados.


Siga-nos em nossas mídias sociais:

Facebook: mais.ppg

Instagram: @mais.ppg

17 visualizações
Funcionamento
Endereço

Seg - Sex: 8:00 - 18:00

Contato

Tel: (34) 99280 – 0068

mais@mais.ppg.br

© 2019 por Mais Resultados Inteligentes